sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Entre a minha vista e o meu coração estabeleceu-se um acordo,
E agora cada qual faz ao outro um favor:
Quando os meus olhos estão famintos por um olhar
Ou o coração almejando amar com suspiros que ele mesmo abafa;


Com o retrato do meu amor, então a minha visão entra em festa,
E ao banquete esboçado convida o coração:
De outra feita, os meus olhos são o hóspede do coração,
E em seus pensamentos de amor colabora:


Assim, quer seja por teu retrato, ou por meu amor,
Estás mesmo longe, presente sempre ainda comigo:
Pois não estás mais distante que ao alcance dos meus pensamentos,





E eu estou unido com eles, e eles contigo;
Ou se eles dormem, o teu retrato na minha vista
Desperta o meu coração para a alegria da vista e coração.
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário